Offline
Horóscopo do dia
25/05/2022 11:57 em Horóscopo

Áries (21/03 - 20/04)

Atitude, coragem e uma dose maior de ousadia movimentarão o dia. Espere por conquistas pessoais importantes nesta fase. Com Marte e Júpiter em seu signo, planos de expansão ganharão força. Parta para a ação e amplie comunicações e contatos. Discuta detalhes de contrato, encerre pendências financeiras e dê um passo maior na carreira. Novos começos estarão favorecidos.“Acorda, Pedrinho!”: conheça os signos que acordam de bom humor

Touro (21/04 - 20/05)

Diminua o ritmo e dê atenção aos sonhos; um pouco de interiorização e de alimento para a alma dará serenidade. Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio em seu signo para repensar objetivos pessoais e contratos. O momento será positivo para fazer terapia, meditar e investir no autoconhecimento. Encontre respostas dentro de você e respeite sua sensibilidade.“Acorda, Pedrinho!”: conheça os signos que acordam de bom humor

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Atividades em grupo e vida social ganharão impulso extra, hoje. Motive a equipe, brilhe e some forças. Este será um bom momento para aprofundar vínculos de amizade e fazer escolhas claras. Amplie relações e comece novo ciclo de vida. Tome cuidado com distrações ou perda de prazos em acertos de documentação ou assuntos jurídicos. Reflita e analise detalhes antes de formalizações. 

Câncer (21/06 - 22/07)

Impulsione um novo empreendimento e decida seu futuro. O dia trará conquista na carreira, popularidade e projeção. Mudanças na equipe, ou no ambiente social darão mais serenidade e motivação. Portas se abrirão nesta fase, ligue o radar nas oportunidades de expansão profissional. O momento será positivo para finalizar um longo ciclo e criar planos. Assuma novos desafios!

Leão (23/07 - 22/08)

Encerre uma situação desconfortável e embarque em novas experiências. Mudanças na rotina beneficiarão a saúde, os relacionamentos e a carreira. Aceite convite de uma amizade, formalize uma viagem ou parceria e siga confiante. O futuro parecerá incerto, embora o cenário seja bastante positivo. Renove a fé, amplie horizontes e fortaleça um vínculo especial. Reestruturações à vista!

Virgem (23/08- 22/09)

Mudanças virão para melhor nesta fase, planeje o futuro, impulsione um projeto pessoal e alavanque a carreira. O dia trará poder e visibilidade profissional; transponha obstáculos e dê um passo maior na direção dos sonhos. Troca de confidências e revelações intensificarão a vida íntima. Encare burocracias e invista nos estudos. Um contrato insatisfatório poderá ser alterado.

Libra (23/09 - 22/10)

Relações carinhosas e motivadoras darão sabor ao dia que trará encontros especiais e acolhedores. Mudanças na maneira de se relacionar favorecerão a vida íntima. Aposte numa viagem ou participação num evento e aumente as chances para o amor, se estiver só. O Sol iluminará a consciência e caminhos de desenvolvimento pessoal. Amplie horizontes!

Escorpião (23/10 - 21/11)

Comece novo projeto, inicie atividades e concretize planos. O dia favorecerá o trabalho e mudanças na rotina. Acelere a produção e defina parceiros. Novas oportunidades entrarão no radar. Este será um bom momento para expandir a atuação, assumir novos desafios e reestruturar a vida. Decida mudanças e rumos. Conversas num tom mais profundo aumentarão o entendimento no amor.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Aproveite oportunidade para renegociar um contrato insatisfatório; bons resultados e argumentos sólidos aumentarão seu poder no trabalho. Hábitos disciplinados e reestruturações na rotina beneficiarão a saúde e contribuirão com o aumento da produtividade. Mercúrio retrógrado cobrará melhor administração do tempo e organização. Novos planos trarão entusiasmo e prazer no amor.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Dê nova versão a um antigo projeto. Um resgate importante do passado poderá dar nova direção ao trabalho e incentivar atividades diferentes. Resolva pendências e acolha fragilidades da família; o carinho de pessoas próximas fará diferença no seu dia. Harmonize relações, aprofunde vínculos afetivos e dê mais leveza ao cotidiano. Inicie um tratamento médico ou programa de exercícios.

Aquário (21/01 - 19/02)

Fale de amor, compartilhe sonhos, curta as coisas boas da vida em ótima companhia e crie projetos a dois. As comunicações estarão aceleradas. Impulsione o trabalho com novas ideias, brilhe em reuniões e ganhe destaque nas redes. O dia será positivo para se expor e conquistar novos espaços. Se estiver só, uma paixão poderá começar com discussões inflamadas e clima divertido.

Peixes (20/02 - 20/03)

Acordos e negociações financeiras ganharão impulso. Finalize uma transação imobiliária, salde dívidas ou encerre uma pendência do passado. O dia trará soluções práticas e concretizações que darão mais tranquilidade. Este será um bom momento para firmar uma parceria poderosa, aquecer o trabalho e aumentar os rendimentos. Fortaleça as bases materiais e afetivas. Apoie a família.

Fonte: Metropóles

 

COMENTÁRIOS