Offline
Confira seu horóscopo: 20/04/2020
20/04/2020 09:52 em Horóscopo

Confira seu horóscopo: 20/04/2020

Áries (21/03 - 20/04)

Apoio solidário aos funcionários, amigos e à comunidade revelarão sua sensibilidade e empatia nesta semana. Momento de se envolver com as necessidades coletivas e encontrar soluções junto com a equipe. A responsabilidade social aumentará nesta fase que será favorável a acordos e ações para o bem comum. Ganhar dinheiro sem sair de casa também será opção. 

Touro (21/04 - 20/05)

Os esforços desta semana trarão recompensas, não desanime diante dos obstáculos. Você, melhor do que ninguém sabe persistir, preservar e construir uma vida estável. Mudanças e reestruturações também serão oportunidades de se alinhar às necessidades desta época e acertar rumos. Impulsione um empreendimento on-line e garanta rendimentos. Ideias geniais.

 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Visão de longo prazo incentivará estudos. Comece um curso on-line, inove tecnologias, mantenha atividades por vídeo-conferência e motive a equipe. Amizades ficarão mais fortes e motivarão a semana. Lute pelo direito de todos, abrace uma causa e seja porta-voz de boas notícias. Fase de crescimento espiritual e de descobertas. Os sonhos trarão revelações. 

Câncer (21/06 - 22/07)

Semana de conquistas na carreira. Alcance metas mais altas e invista no seu futuro. Mudanças profundas favorecerão novas amizades e posicionamentos claros nos relacionamentos. Fortaleça sua imagem pública e prestígio com maior participação nas atividades de grupo. Comoção com os acontecimentos da coletividade. Contribua com atitudes solidárias. 

Leão (23/07 - 22/08)

Expanda a atuação. Semana positiva para lançar um projeto inovador e ampliar opções de trabalho. Conexões com pessoas de outros lugares abrirão novos caminhos. Apoie amigos e ações coletivas, some forças e espalhe energias positivas nas redes. Surgirão esperanças e luz no fim do túnel. Boas notícias de alguém que está longe acalmarão o coração. Firme amizades. 

 

Virgem (23/08- 22/09)

Comece um projeto de trabalho e fortaleça relações profissionais. Mudanças na equipe poderão causar inquietudes. Mantenha a fé e a confiança no futuro. Bom momento para iniciar atividades on-line e organizar nova rotina. A semana trará mais iniciativas nos relacionamentos e envolvimento com movimentos coletivos. Sentimentos profundos aproximarão amizades. 

Libra (23/09 - 22/10)

Mais segurança nos relacionamentos e no amor. Crie um clima de união e confiança na equipe, com demonstrações de afeto, respeito e de solidariedade. A semana trará inovações, visão estratégica e aumento de responsabilidades. Talvez precise trabalhar com condições reduzidas e tirar coelhos da cartola. Conte com sua criatividade. Soluções surpreenderão. 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Exercícios físicos e trabalho em casa manterão a saúde em segurança. Se não puder, siga orientações dos médicos, use equipamentos de proteção e bom senso para não correr riscos. Nem todo mundo terá tanta sorte. Agradeça, pratique a fé e valorize cada simples detalhe do seu dia-a-dia fazendo tudo com carinho e atenção plena. Amor com novos planos e resgates. 

Sagitário (22/11 - 21/12)

Tome iniciativas. Acelere as comunicações de trabalho, abra caminhos e dê uma virada na sorte com soluções criativas. Poder de negociação e apoio de parceiros produzirão resultados positivos. Vença burocracias ou desafios técnicos. Você poderá quebrar barreiras nos relacionamentos com conversas inspiradoras e atitude. Atividades on-line darão bom retorno. 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Imprevisto financeiro cobrará solução rápida. Aproveite a semana para dar nova direção aos investimentos, movimentar parcerias de trabalho com vídeo-conferência e surpreender com maior presença on-line. Novo empreendimento poderá ganhar forma e apoios importantes. Associações serão positivas. Bons acordos e entendimento com a família. Surpresas no amor. 

Aquário (21/01 - 19/02)

Se você cansar da rotina em casa, invente coisas diferentes para fazer ou faça as mesmas coisas de outra maneira. Talvez sinta saudade da agitação cotidiana, ou de alguém para dividir os sonhos. Bom motivo para ligar para os amigos e descobrir novos focos de interesse. Cursos, estudos, reuniões de trabalho poderão ser feitos on-line. Amor e criatividade em alta! 

 

Peixes (20/02 - 20/03)

As comunicações estarão abertas, nesta semana. Descubra novidades e renove conceitos. Você poderá mudar a maneira de pensar e rever padrões de consumo. Soluções criativas equilibrarão o orçamento. Conte com maior poder de negociação e diminua despesas. Acordos financeiros com a família trarão tranquilidade. Cuide da energia. Harmonia e carinho no amor. 

Fonte: Metrtópoles

 

 

COMENTÁRIOS